Não enxergamos limites para o desenvolvimento da impressão 3D no Brasil.

Ela já está presente na produção de protótipos, peças novas e de reposição e logística reversa nas seguintes indústrias: aeroespacial; arquitetura; automotiva; comercial e de consumo; defesa; odontologia; educação e medicina.

Ou seja, em todos os segmentos, inclusive no seu.

A redução no tempo de produção, a precisão nos mínimos detalhes e a redução de custos indicam que a impressão 3D revoluciona cada vez mais as nossas vidas e o jeito de fazer negócios.

Um exemplo é a primeira turbina de avião feita inteiramente a partir da tecnologia de impressão 3D. Dentro de dois ou três anos, a novidade, que promete gerar um produto mais leve e econômico, deve ser implementada em voos comerciais. De acordo com os engenheiros ligados ao projeto, componentes que hoje levam três meses para serem manufaturados poderão ser impressos em seis dias.

Chegou o momento da tecnologia 3D também fazer parte da sua linha de produção, do seu escritório de designer ou de qualquer departamento da sua companhia.

Terceirização da demanda

Terceirização da demanda

Essa realidade pode estar mais próxima do que você imagina para terceirizar a sua demanda.

Precisa de uma peça que pode demorar até meses para chegar do atual fornecedor?

Apresente a sua necessidade para que estudemos o melhor insumo e método em impressão 3D. Sempre com foco no prazo e na quantidade desejada.

Depois é só sentir a economia que essa solução trará para a sua linha de produção.

Sua empresa não precisa investir em maquinário e mão de obra para ter acesso às possibilidades que o mundo 3D pode oferecer. Aproprie-se dessas possibilidades utilizando a nossa prestação de serviço.

Outsourcing de impressoras 3D

Sua demanda por impressão 3D aumentou? Sua linha de produção necessita de uma impressora full time?

Então o nosso outsourcing de impressão pode ser a sua solução.

Somos referência no serviço de outsourcing de impressão há mais de 21 anos.

Como provedor completo de soluções de impressão, atendemos clientes nacionais e internacionais e conquistamos vários prêmios ao longo desta trajetória.

Chegou o momento de trazer todo o nosso know-how para o mundo 3D.

Conte com a ajuda do nosso time de especialistas. Temos profissionais altamente especializados que podem produzir projetos customizados.

Comece agora a usufruir desse novo conceito de produção industrial fundamentado na utilização de protótipos, peças de reposição e logística reversa.

E tudo isso sem ter a responsabilidade de investir em maquinário, compra de insumos e depreciação.

Outsourcing de impressoras 3D
Venda de impressoras 3D

Venda de impressoras 3D

Sua empresa já aderiu aos benefícios da impressão 3D?

Seus arquitetos e designers precisam entender como a tecnologia 3D apoia projetos mais elaborados?

Então é chegada a hora de investir na compra de uma impressora 3D.

Temos vários modelos à disposição para atender as suas necessidades de forma rápida e customizada.

Somos especialistas em indicar a máquina ideal, sem ociosidade e desperdício de matérias-primas.

Tecnologia de ponta

O mundo infinito da impressão 3D seja via terceirização da demanda, outsourcing ou compra de equipamento, certamente vai fazer parte do cotidiano da sua empresa.

Por isso, fique tranquilo que a qualidade das impressoras e os insumos são responsabilidades do Grupo SJTECH por meio de sua divisão 3D.

A SJTech é uma Revenda Autorizada Stratasys (www.stratasys.com.br).

Tecnologia de ponta

Paulo FariasDiretor de vendas da Stratasys

“A parceria é estratégica para a Stratasys sendo a SJTECH uma revenda de alto valor agregado com capacidade para atender a diversos segmentos da indústria em âmbito nacional. A parceria é essencial para a nossa missão de potencializar o valor e o resultado propiciados pela tecnologia de impressão 3D da Stratasys às empresas brasileiras. Para o mercado brasileiro, a impressão 3D profissional ainda é novidade e há muitos setores com potenciais não explorados.

Acreditamos que a melhor maneira de enfrentar os desafios é inovar por meio de tecnologias que reduzem o custo de produção e aceleram o lançamento de produtos. Também acreditamos que ainda falta informação sobre as mais avançadas tecnologias de prototipagem rápida e manufatura aditiva. Muitas empresas seguem usando respostas antigas para equacionar problemas novos.”